Preparando café, cada dia.

O Clube Barista tem o objetivo de difundir as boas práticas do barismo e o entusiasmo em cada xícara.

O Blog é um espaço aberto para a discussão sobre café e barismo entre profissionais e apreciadores. Comentários, idéias e ações são muito bem-vindos! Quem quiser, agarre sua xícara e sirva-se à vontade.

Participe, compatilhe!

Helga Andrade, Barista.

Convite - Comunidade da IWCA Brasil no Peabirus

Depois de todas as boas perspectivas vislumbradas no Encontro das Mulheres do Café no Espaço Café Brasil, agora o capítulo brasileiro conta com uma comunidade na rede social Peabirus.


Todas as mulheres interessadas e homens que simpatizam com a causa do empoderamento da mulher na cadeia produtiva do café podem participar. A comunidade é o local central de informações das atividades da IWCA Brasil e um fórum para o debate entre todas.


Mensagem de Josiane Cotrim, Presidente da IWCA no Brasil:

"O primeiro passo foi dado rumo à criação da IWCA Brasil, Aliança das Mulheres do Café. Nosso encontro durante a Espaço Café Brasil provou que nosso poder de organização é muito grande. Agora é seguir em frente, continuar em contato e manter a motivação. Para isso criamos uma comunidade no Peabirus para a qual convido vocês participar. É o nosso espaço, lugar de encontro e de planejamento.

Sejam bem-vindas!

Josiane Cotrim Macieira
Presidente IWCA Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

goles de café

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao vivo!