Preparando café, cada dia.

O Clube Barista tem o objetivo de difundir as boas práticas do barismo e o entusiasmo em cada xícara.

O Blog é um espaço aberto para a discussão sobre café e barismo entre profissionais e apreciadores. Comentários, idéias e ações são muito bem-vindos! Quem quiser, agarre sua xícara e sirva-se à vontade.

Participe, compatilhe!

Helga Andrade, Barista.

Roteiro WBC na Colômbia agora tem saídas para todo o Brasil

Para quem ainda não conheceu, o roteiro COLÔMBIA: CAFÉ, BARISMO E CULTURA CAFEEIRA é uma proposta concebida por mim e minha nobre colega, a também turismóloga Marina Moss, com o objetivo de levar a torcida brasileira ao mundial de baristas na Colômbia e conhecer mais a fundo o que o país tem a nos oferecer em termos de produção de café de qualidade e de gastronomia.


Com a ajuda da Empório do Marketing, foi formatado um roteiro com saída de Belo Horizonte no dia 1 de junho de 2011. Como fomos procurados por interessados de todo o país, expandimos o projeto, que agora terá abrangência nacional. Cada participante poderá adquirir sua passagem aérea com saída do aeroporto mais próximo ao seu local de origem.

Com isso, os adeptos da viagem terão mais comodidade e economia. Além disso, nossa experiência será enriquecida com o olhar de colegas de várias partes do país.

Conheça o novo roteiro!


Aqueles que já fecharam o contrato no formato anterior terão prioridade sobre as vagas na viagem, e os demais interessados devem entrar em contato pelo mesmo email: helga.barista@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

goles de café

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao vivo!