Conhecemos semana passada um novo espaço inaugurado no centro de BH. No segundo andar do Edifício Arcângelo Maletta (prédio histórico que reune sebos e bares e uma galera que vai dos engravatados aos grafiteiros), o argentino Santiago inaugurou com sua namorada Dani o ARCÂNGELO CAFÉ.
O café foi aberto há apenas dois meses e já conta com um público eclético e que valoriza o estilo slow no atendimento. O próprio Santiago extrai e serve os espressos e outras bebidas, no balcão ou nas poucas mas charmosas mesas distribuidas dentro do empreendimento e na sacada, que tem uma vista invejável da Rua da Bahia (um achado no centro da cidade).
Dani é a responsável pelas comidas, e o cardápio conta com itens que incluem deliciosos alfajores (o de amêndoas é uma delícia), bruschettas, esfirras e sanduiches. A carta de bebidas vem dentro de uma garrafa, e a carta de cafés é composta pelas variedades mais tradicionais, como mocha, macchiatto e cappuccino.
Os proprietários já avisam que o atendimento é mesmo mais devagar, mas é individual, com produtos de qualidade e um ambiente delicioso que vale o tempo de espera.
O destaque ficou para o espresso que nós mesmas extraimos (com a permissão do Santiago), com café Braúna. Delicioso sabor de limão capeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
goles de café